BENEFÍCIOS
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Estruturar e organizar todos os departamentos, melhorando e formalizando a comunicação entre eles.
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Aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de produtos e/ou serviços.
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Proporcionar a retenção do capital intelectual.
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Melhorar o cumprimento de metas e redução de custo.
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Prover à alta gestão visibilidade sobre todos os processos da empresa.
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Liberar gestores e recursos para tarefas de “core business”.
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Melhorar a compreensão da empresa, bem como a identificação de papéis e responsabilidades.
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Eliminar processos e atividades redundantes e que não agregam valor ao negócio.
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Identificar pontos críticos, gargalos, atrasos, retrabalhos e desperdícios do negócio.
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Criar um fluxo padronizado de comunicação e documentos.
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Garantir processos e documentos com integridade (versões) e padronização.
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Criação de uma base conhecimento compartilhado (única) dos processos e documentos.
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Otimizar o uso dos funcionários melhorando seus rendimentos.
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Prover um ambiente de melhoria contínua e inovação.
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Estabelecer e/ou revisar os indicadores de gestão para determinar o nível de qualidade dos processos.
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Situar-se no mercado como uma empresa que possui processos bem definidos, e que executa constantes auditorias de qualidade.