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BENEFÍCIOS

  • Estruturar e organizar todos os departamentos, melhorando e formalizando a comunicação entre eles.

  • Aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de produtos e/ou serviços.

  • Proporcionar a retenção do capital intelectual.

  • Melhorar o cumprimento de metas e redução de custo.

  • Prover à alta gestão visibilidade sobre todos os processos da empresa.

  • Liberar gestores e recursos para tarefas de “core business”.

  • Melhorar a compreensão da empresa, bem como a identificação de papéis e responsabilidades.

  • Eliminar processos e atividades redundantes e que não agregam valor ao negócio.

  • Identificar pontos críticos, gargalos, atrasos, retrabalhos e desperdícios do negócio.

  • Criar um fluxo padronizado de comunicação e documentos.

  • Garantir processos e documentos com integridade (versões) e padronização.

  • Criação de uma base conhecimento compartilhado (única) dos processos e documentos.

  • Otimizar o uso dos funcionários melhorando seus rendimentos.

  • Prover um ambiente de melhoria contínua e inovação.

  • Estabelecer e/ou revisar os indicadores de gestão para determinar o nível de qualidade dos processos.

  • Situar-se no mercado como uma empresa que possui processos bem definidos, e que executa constantes auditorias de qualidade.

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